A PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTÔNIO ALMEIDA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LEVA CRAS ITINERANTE A LOCALIDADE FORMIGA.

O projeto “Assistência Social Mais Perto de Você" tem como objetivo levar os serviços e programas de assistência social para mais perto da população, por meio da ampliação do acesso e da descentralização dos serviços, garantindo o atendimento das demandas locais e a promoção da inclusão social.

Os Serviços que foram ofertados:
- Esclarecimento de dúvidas referente aos benefícios BPC/ LOAS/ Aux. Brasil - Escuta com Assistente Social. - Carteirinha do Idoso, passe livre. - Abordagem Psicológica e agendamento de atendimentos. - Carteira de identidade. - Roda de conversa “Agosto lilás ” Violência contra a mulher.
- Aferição da Pressão Arterial, glicemia e orientações especiais - Manicure e Pedicure - Corte de cabelo masculino - E um delicioso café da manhã
De acordo com o Secretário, Diego Rodrigues, O intuito do Projeto CRAS Itinerante "é levar as ações da assistência social para as comunidades, oferecer os serviços, projetos e programas que a secretaria tem disponível para a população, assim, a assistência fica cada vez mais próxima das famílias”.
Para a realização desse evento tivemos a participação da Secretaria de Saúde, Agricultura, Educação.